Big Bang ganha "Melhor Artista do Mundo" 2011 na MTV

O "2011 MTV Europe Music Awards" foi ao ontem a noite ao vivo trasmitido pela MTV(Brasil).Além de mega-astros como Katy Perry , Lady Gaga , LMFAO , e Coldplay , cinco membros da banda, Big Bang , participaram com eles e foram nomeados na categoria 'Worldwide Act'.
Big Bang surpreendeu o público ao vencer o prêmio mais esperado da noite. A categoria 'Worldwide Act' celebra a diversidade e a abrangência de toda a música que a MTV tem para oferecer por artistas incríveis de nomeação de todos os cantos do mundo.
Havia duas rodadas de votação. Primeiro, cada região teve a oportunidade de votar entre as escolhas MTVs para os sete artistas que melhor representam a região. Na categoria Ásia-Pacífico, além de Big Bang, Exile (Japão), Jay Chou (República da China / Taiwan), Gotye (Austrália), Sia (Austrália),Jane Zhang (China), e  Agnes Monica (Indonésia) foram nomeados.
Depois de semanas de voto Big Bang ganhou para a região Ásia-Pacífico e avançou para as finais junto com  Abdelfattah Grini (África / Índia / Oriente Médio),  Lena (Europa),  Restart (América Latina), e  Britney Spears (América do Norte).
Devido uma quantidade impressionante de voto por VIPs e fãs em todo o mundo, Big Bang ganhou o prêmio. Eles terão a honra de ser o primeiro destinatários a ganhar o 'Worldwide Act'.
Parabéns Big Bang! Confira um clipe de sua vitória a seguir:
Eu legendei o premiação em português, não está boa mas dá pra entender confira:
♔Allkpop

2 comentários: